A direção da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão obteve mais quinze dias de prazo para esclarecer se está impondo jornalistas e radialistas o acúmulo e também o desvio de funções. Os advogados da Rede disseram apenas que está havendo treinamento de trabalhadores em razão da chegada de novos equipamentos digitais.
A auditora fiscal Marisa Domingos Giglio, da regional do Trabalho Oeste/SP onde foi realizada a reunião nesta quinta-feira (08/03), decidiu, com a concordância dos sindicatos e da emissora, marcar nova mesa redonda para o dia 29/03, às 13h.
Participaram da reunião pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, o diretor da executiva Eureni Pereira e o advogado Leandro Sampaio Correa de Araújo, do departamento jurídico. Representaram o Sindicato dos Radialistas de São Paulo, os diretores José Ademir Marins, Paula Baptista Capriglione, José Antonio de Jesus da Silva e Edson Amaral. Os representantes da RTV Bandeirantes foram os advogados Rodrigo Marmo Malheiros e Alexandre de Assis Correa.
Por Eureni Pereira
http://www.jornalistasp.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário