quarta-feira, dezembro 20, 2006

USANDO A PSICOLOGIA - Piada

Um homem entra num restaurante e vê umamulher muito bonita sozinha numa mesa.
Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa.
Posso sentar-me e fazer-lhe companhia??
Escandalizada a mulher berra:
- Seu mal-educado!!! Fazer sexo comigo?? Você acha que eu sou o quê???
O restaurante todo ouviu.
O rapaz, não sabendo onde pôr a cara tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
- E você insiste!!! Atrevido!!!
O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo.
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele diz:
- Me desculpe pela forma como eu o tratei.
É que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas.
- E o homem berra:
- MIL REAIS ??? VOCÊ ESTÁ LOUCA !!! NENHUMA PUTA VALE ISSO '!!!

Nenhum comentário: