sexta-feira, dezembro 15, 2006

Confira algumas das notícias mais curiosas de 2006

O ano de 2006 foi cheio de histórias insólitas com protagonistas diversos e desfechos inesperados. Confira a seguir alguns desses acontecimentos:
Rum assassino
Operários descobriram em 3 de maio um tonel de rum jamaicano enquanto restauravam uma casa na Hungria. Eles beberam o conteúdo de 300 litros da bebida antes de descobrirem, horrorizados, que o barril também continha o corpo mumificado de um homem nu. Uma investigação policial apontou que o corpo pertencia a um diplomata húngaro morto há 20 anos na Jamaica.
Pastor morre afogado ao tentar imitar Jesus
Um pastor da Igreja do Despertar (pentecostal) se afogou em 28 de agosto em uma praia da capital do Gabão, Libreville, quando tentava caminhar sobre as águas como fez Jesus Cristo. O religioso, de origem camaronesa, quis cruzar a foz do rio Komo, travessia que dura 20 minutos de barco, mas afundou na presença de um fotógrafo que iria imortalizar a façanha e de vários fiéis que esperavam um milagre.
Para juízes egípcios beleza não é fundamental, já a higiene...
Um tribunal do Cairo negou em 5 de março o pedido de divórcio de uma mulher que queria se separar do marido por um estrabismo que, segundo ela, a deixava "de cabelos em pé". O marido tirou os óculos na frente dos magistrados e perguntou: "Assusto vocês?". "Não", responderam, e a mulher perdeu o caso. Em 28 de setembro, outra mulher pediu o divórcio por "incompatibilidade de odores" com o marido e os juízes não a levaram muito a sério. Mas quando o marido apareceu, os magistrados não puderam suportar o mau cheiro e suspenderam a audiência de reconciliação.
"Masturbatona"
Mais de 250 pessoas participaram em 5 de agosto, em Londres, da primeira "masturbatona", uma competição destinada a financiar a luta contra as doenças sexualmente transmissíveis. "Eu não sei nadar, nem correr bem, mas isso eu posso fazer por uma boa causa", declarou à imprensa um dos competidores.
da France Presse, em Paris.

Nenhum comentário: