sexta-feira, dezembro 02, 2011

Cantadas infalíveis - Parte 2




- Se você fosse homem, eu virava gay!



- Você é travesti?
- Não...
- Então prove!



- Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.



- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
(Esteja preparado no caso de ela responder sim ou Ele é astronauta.) Papai, tem um homem me perguntando se você é ladrão!



- Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?



- A palavra do dia é "pernas. " Vamos pra minha casa espalhar a palavra.



- Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?



- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.


- Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de "amante".



- Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.

Nenhum comentário: