domingo, dezembro 13, 2009

Gaucho Mentiroso....



Três homens de negócio, um paulista, um catarinense e um gaúcho, estavam viajando lado a lado num vôo internacional.

Várias doses de bebida depois, começaram a conversar sobre suas vidas íntimas.
- Esta noite fiz amor com minha mulher quatro vezes contou, orgulhoso, o paulista.
- E de manhã ela me fez um delicioso crepe, jurando que me adora.

- E eu dei seis - Bravateou o catarinense.
- No café da manhã, minha mulher me fez uma suculenta omelete e me disse que jamais poderia amar outro homem.

O gaúcho ficou quieto o tempo todo. Para surpresa de seus dois companheiros de vôo, manteve-se em completo silêncio, quando chegou a sua vez de falar.

O paulista não resistiu e ousou perguntar:
- E você? Quantas vezes você fez amor com sua mulher, esta noite?
- Uma.
- Respondeu ele sem qualquer constrangimento.

O catarinense, sem evitar um certo ar de gozação, não resistiu e atiçou:
- Só uma????

E o que ela lhe disse de manhã?
- Não pare!

Nenhum comentário: