sexta-feira, setembro 25, 2009

Sexóloga estressada.



*1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?*
*R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.*

*2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?*
*R: Apareça com um amante.*

*3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?*
*R: Manda pra cá que eu testo pra você.*

*4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?*
*R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.*

*5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?*
*R: Quem é mesmo galinha nesta história?*

Nenhum comentário: