segunda-feira, agosto 11, 2008

A FANTASIA


O negão chega pra esposa e fala:
- Mulher, faz uma fantasia pra mim que Sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar.
- No dia seguinte o cara chega, e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida.
E ele reclama:
- Você tá maluca, mulher? Eu sô negro! Como é que eu vou de Super-Homem? Já viu Super-Homem negro, sua cretina? Trata de fazer outra fantasia para amanhã.
No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho.
E ele mais uma vez:
- Vai ser burra assim no inferno, porra! Por acaso você já viu Batman negro? Se eu vesti esta merda, todo mundo vai me gozá!!! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, ele pergunta para a mulher:
- Que porra de fantasia é essa?????
Ela responde:
- Você tem três opções:
1) pode colocar os botões no peito e ir de dominó,
2) pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostar de nenhuma das duas, 3) enfia o pau no cú e vai de Chicabon.........

Nenhum comentário: