terça-feira, março 04, 2008

Depois dessa só Casando...

Um cara entra numa farmácia pra comprar camisinhas.
O farmacêutico diz que tem embalagens de 3,9 e 12 e pergunta qual ele quer. Bom, eu to saindo com essa garota tem um tempão e ela e muito quente.
Eu quero camisinhas porque essa noite Eu vou jantar com os pais dela e depois nos vamos sair.
Eu to sentindo que eu vou ter sorte hoje. Depois que eu comer ela uma vez, ela vai querer mais e mais, então, me de 12.
O farmacêutico da as camisinhas e o cara vai embora.
De noite, ele senta na mesa de jantar com a sua namorada e os futuros sogros Ele pergunta se pode rezar e todo mundo concorda.
Começa rezar, mas continua rezando um tempão.
A namorada chega pra ele e diz:
- Você nunca me disse que você e religioso.
- Você nunca me disse que seu pai é um farmacêutico.

Nenhum comentário: