domingo, setembro 02, 2007

Olhem só essa aí......


O camarada parou no sinal , então veio logo aquele pivetinho pensando que ia
arrumar um trocado em cima do coroa , e disse:
- Moço, me dá um dinheirinho pra eu comprar um pão ???
Ao que replicou imediatamente o corôa:
- Não porque já são sete da noite , e ai depois você não janta !!!

Não há diferença alguma entre um par de seios e um trenzinho elétrico:
Os dois são feitos para as crianças, mas, no final, quem brinca com eles são os adultos.

O cara chegou no trabalho dizendo pro colega :
- Rapaz , ontem deve ter sido o meu dia de sorte !!!
- O que foi cara , ganhou na loteria ???
- Não !!!
- Ganhou no jogo do bicho ???
- Não !!!
- Foi contemplado no consórcio daquele carro do ano ????
- Não
- O que foi então ???
- Você imagine só, que eu ia saindo do motel com uma gatinha , a minha mulher vinha entrando com outro cara , e ela nem me viu !!!

Nenhum comentário: