terça-feira, agosto 14, 2007

Noticias da Hora


1. Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes por praticar novas posições sexuais. (Pessoal anda querendo aprender mais e mais)

2. A rainha do Egito Cleópatra (69-30 a.C.) era considerada uma especialista na arte do amor. Aprendeu vários segredos do erotismo com cortesãs de um bordel que ela frequentava em Alexandria. Chegou a erguer um templo para receber uma Grande legião de amantes. Dizia-se que ela chegou a fazer sexo oral em 100 homens numa única noite. (Deve ter feito bocejo durante dias, lingua assada).

3. As mulheres ficam 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia. (Será que uivamos também...rs).

4. Embora as mulheres fiquem 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 23 horas, o estrogénio e a testosternona atingem o seu Pico ao cair da tarde. (Bom saber, muito bom...).

5. O clássico da literatura Indiana, "O Jardim Perfumado", conta a história de um homem que ficou com o pénis erecto durante 30 dias, sem parar, só comendo cebola. O "Kama Sutra" diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel" fazem o membro ficar erecto por uma noite inteira. (Vamos as compras urgente!!!).

Nenhum comentário: