quinta-feira, julho 12, 2007

Convidado chega a casamento com um ano de antecedência

Um convidado de um casamento viajou na semana passada do Canadá até o País de Gales, no Reino Unido, para descobrir que estava um ano adiantado.
Dave Barclay pensou erradamente que o casamento de seu amigo Dave Best estava marcado para o dia 6 de julho deste ano, e não de 2008.
Barclay, que é britânico e atualmente trabalha como professor em Toronto, disse que jurava que a cerimônia seria na semana passada, desde que recebeu o email do noivo no início deste ano.
"Ele disse que era no dia 6 de julho, então eu assumi que era deste ano", disse Barclay, que ainda culpou a namorada, dizendo que "é ela quem sempre cuida dessas coisas".
"Eu comprei a passagem, tirei o velho terno do armário, aparei o cavanhaque e cortei o cabelo, achando que eu seria o centro da festa", disse, desapontado.
O professor contou que só quando ligou para o noivo se deu conta do engano. "Eu liguei para o Dave e perguntei: quando e onde é o casamento?"
O noivo respondeu: "Cara, não é esse ano, é em 2008."
Deboches
Desde que chegou em sua cidade natal, uma cidadezinha perto de Cardiff, Barclay tem sido alvo do deboches dos amigos, que ficam lhe perguntando as horas e mostrando a data nos jornais.
O convidado desavisado ainda disse que não contou toda a verdade ao amigo. "Ele me perguntou: você não veio para casa só por causa do casamento, né?". "Eu menti e disse que não".E o noivo teria acrescentado: "Graças a Deus, eu já estava achando que você iria me cobrar o dinheiro da passagem e do presente".
"Bem, pelo menos eu já tenho alguma coisa pra contar no discurso que vou fazer na festa no ano que vem", disse Barclay, bem-humorado.

da BBC .

Nenhum comentário: